Sessão de fotos: Como decorar o seu quarto

13:40

Dicas de como decorar o seu quarto do seu jeito, que fique como se fosse o seu mundo.


Existem vários jeitos possíveis de se decorar o seu quarto, tipo... Que tal você pegar aqueles Pisca-Pisca seus o do seus pais do Natal passado e colocar como decoração do seu quarto? A ideia da super certo! Também você pode colocar pôsters das suas bandas preferidas e até mesmo recorde de revista, preenchendo a parede toda  ou apenas a metade dela!  Fazer um varal de fotos com seus amigos ou lugares que você goste, ou de viagens que você foi, INVENTE! Também você pode pegar suas revistas velhas com figuras ou textos e recortar em forma de letra e fazer a frase que você quiser e depois colocar na parede! E que tal fazer a mistura de todos hein? Confira:









Você pode colocar também prateleiras, nichos com suas coisas com seus Gibis, Mangás, Ursos, CD's, DVD's, Enfeites, Objetos, Livros, Pelúcias e etc...







Vinis na parede também podem dar um ar muito Vintage! Aposte nisso! Você pode enfeitar a sua mesa de computador com objetos que você goste como mini garrafinhas de Coca-Cola de aqueles de enfeite, bonecas tipo Monster High se você gostar, uns postites, um copo com lápis, porta trecos, uma câmera fotográfica antiga, uma máquina de escrever, desenhos em mangás... Enfim, tudo que você quiser! E também você pode colocar um mural de fotos! Fica tudo incrível! Adesivos de parede ou de guarda roupa, aqueles grandes sabe tipo o da Torre Eiffel, só coloque um, mas não vai exagerar e nem colocar aqueles de caderno na porta inteira hein! D= Você pode pintar sua parede de uma cor que você goste, tipo preto, mas nunca pinte a parede que fica na frente da sua janela por que o seu quarto pode ficar escuro, eu aconselho a pintar a parede da janela, ai não atrapalha em nada! ^-^ Nunca pinte sua parede de rosa claro ou escuro e Lilás ou roxo, dá um tom muito enjoativo! Eu não aconselho! Tente pintar seu quarto com cores claras tipo branco, amarelo, azul bebê ou cinza muuito claro e pintando a parede da janela com alguma outra cor forte que você goste. Você pode pintar uma figuras na sua parede fazendo o molde em um papelão ou fita adesiva. Também pode colocar almofadas diferentes em cima da sua cama ou aquelas almofadas grandes e coloridas no chão. E se você for menina, que tal você montar a sua penteadeira, hãn? Com suas maquiagens e seus perfumes? Super indicado e muito organizado, só que pode custar bem caro uma penteadeira!




































Se você tiver com muito espaço no seu quarto e for um garoto ou até mesmo uma menina que gosta de esportes, por que você não dá um espaço a isso no seu quarto? E também pode até criar o seu próprio mini estúdio de música e criar clipes. O que acha disso?



Eae pessoal, gostaram das dicas? Se sim comenta aqui! Podem criticar a vontade, mas criticas construtivas! Até mais!

39 comentários

  1. Poxa mto legal mesmo! Não para de postar coisas sobre quarto não em, me amarro nessas coisas simples quanto mais matéria melhor rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou! ^-^
      Pode deixar, não vou parar de postar!
      Beijos

      Excluir
  2. Poxa mto legal mesmo! Não para de postar coisas sobre quarto não em, me amarro nessas coisas simples quanto mais matéria melhor rss
    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou postar mais! Todos andam me pedindo isso, como não atender os pedidos dos meus leitores! Hahaha

      Excluir
  3. Nossa muito legal flor
    Adoro coisas simples , será que você pode fazer um post depois sobre decoração das paredes, papel de parede e talls.
    obg Seu Blogger é sensacional
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Posso sim! Obrigada pela dica, adorei a ideia, vou fazer sim!
      Um beijo!

      Excluir
  4. tem como colar poster em parede de madeira ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, com cola de madeira, se você quiser deixar permanente é só colocar ele com cola de madeira, é baratinho, a embalagem é quase igual a da cola de papel, mas se você quiser pode optsr por colocar durex(fita adesiva) nos posters e fixar na madeira.
      Beijo

      Excluir
  5. Ameei os de revistas e posteres na parede ^.^
    Ameeeii mtooo boom :)
    Parabéns!
    pode continuar postando mais hahah
    bjs ;33

    ResponderExcluir
  6. Ameei os de revistas e posteres na parede ^.^
    Ameeeii mtooo boom :)
    Parabéns!
    pode continuar postando mais hahah
    bjs ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOI Natalia!
      Estou muito feliz que você gostou do post, muito obrigada querida!
      Pode deixar, vou continuar postando assim quando der.
      Beijão!

      Excluir
  7. Ameeeeeeeeeeeei
    A algum tempo já venho pesquizando essas ideias baratas, pra decorar o quarto. Pois me mudei para um apartamento novo, e quero deixar meu quarto com minha cara, já aproveitei várias dessas idéias. Muito bom seu blog.Parabéns!
    Visite o meu: http://dicasjm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliane!
      Muito obrigada, já estou indo visitar o seu.
      Um beijão e continue visitando o blog!

      Excluir
  8. Awwn perfeitoo vc podia fazer tutoriais do tipo faça vc mesmo, coisas do quarto pra decorar!Parabens o blog é lindo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou do blog! ^-^
      Pedido anotado!
      Beijos!

      Excluir
  9. Amei a ideia, até fui procurar alguns posters avulsos pra comprar, e alguma revista com poster. O problema é que um poster avulso é pelo menos 25 reais (Sem o frete) e uma revista com poster, que é mais em conta é praticamente impossível de achar… O mesmo com poster de filme, ainda não fui em nenhum cinema nem locadora, mas acho difícil eu conseguir algum…
    Alguem aí sabe aonde encontrar posters baratos? Quanto sai imprimir em uma gráfica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu irei fazer uma matéria sobre o assunto aonde arranjar pôster's em conta. Aguarde!
      Beijos!

      Excluir
  10. Me ajudou muito a ter ideias legais. obrigada <3

    ResponderExcluir
  11. gostei mto sou uma rokera d sangue do mal

    ResponderExcluir
  12. Amei lindo bom vou tentarcolocaR E TRANFORMAR Meu quarto bjs obg

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu amei..........Vou estilizar meu quarto agora ..........Amei as suas dicas,são perfeitas..... ;3

    ResponderExcluir
  14. owwn mto perfeito *---* não por nada, mas até agora o que eu andei pesquisando sobre dicas de decoração essa foi a melhor de todas muitoo legal, agora vou poder dar uma mudadinha no meu quarto heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês gostou! Obrigada mesmo!
      Poste fotos e me marque depois, estou querendo fazer um post das leitoras do blog com seus quartos!
      Beijão!

      Excluir
  15. Amei o post! Me ajudou a decidir muitas coisas para o meu quarto!
    Amei o blog também, ganhou uma leitora nova!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. adorei mas será que voce podia fazer assim quem sabe decoraçoes mais puxadas para o rock pesado tipo o quarto completamante preto e tals

    ResponderExcluir
  17. EU CHAMO EVELYN NASCIMENTO MENINAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. legal me deu muitas ideias para meu nova quarto

    ResponderExcluir

Playlist Electric Body

Playlist Nostalgia

Playlist Antiga MPB