Sessão de fotos: Como decorar o seu quarto Parte - 2

15:01

Olá pessoas!
Chegou o grande dia, chegou o post que a maioria de vocês pediram. Foi sobre como decorar o seu quarto. Eu recebi muitos pedidos de meninas que queriam matérias sobre esse assunto, por isso vou fazer por partes, espero que vocês tenham muita paciência comigo, ok!?

Let's Go!



Seu quarto tem que se parecer com você! 
"Mas Evelyn, como assim se parecer comigo?" calma que eu vou explicar! Todo mundo tem o seu estilo, certo? Pois então, assim como você tem seu estilo, o seu quarto precisa se parecer com você, pois é lá que você passará a maioria do tempo, se você for igual a mim que tem computador no quarto e passa o dia todo na internet, é preciso que ele tenha que se parecer com você, tipo quando alguém entrar no seu quarto já vai saber qual é a sua personalidade. Por exemplo, o que adiante você ser Rockeira do seu jeito todo agressivo com músicas pesadas se o seu quarto ser rosa e cheio de Bichinhos de pelúcia? Calma, eu não estou falando que seu quarto não pode ser rosa e que não pode ter pelúcias, ta? HAHAHA!

Decorando o seu quarto

Existem muitas coisas na sua casa ou que você mesma pode comprar ou até imprimir para colocar no seu quarto.

Mural: para colocar recados, bilhetes, fotos de você e seus amigos, fotos de artistas, de bandas, de pessoas que você gosta, desenhos, desenhos seus, imãs se o seu mural for de metal e muitas outras coisas coisas que você poderá colocar.
Varal de fotos: colocar fotos suas com os seus amigos ou família é o mais indicado! Ou então você pode fazer um santuário colocando fotos do seu ídolo em uma parte do seu quarto. Hahaha!
Pôsters: você pode fazer uma parede inteira ou meia parede com pôsters e fotos do seu ídolo ou de bandas.
Quadros: com fotos suas, de seus amigos ou família.
Pelúcias: bichinhos em cima da sua cama, em prateleiras, monstrinhos de pelúcia e bichinhos fofos e monstruosos são muito legais!
Almofadas: coloridas ou em preto em branco.
Recortes com formas de letras para colocar na parede na sua cama: é uma ideia muito criativa, muitas meninas colocam e eu particularmente acho um máximo! 
Adesivos para colocar no guarda roupa ou na parede: são aqueles adesivos enormes para colocar na parede, tem de várias formas, tem da Torre Eiffel, Caveira, Pássaros, Flores, letras no qual você pode formar uma frase ou palavras e etc... Você pode achar em papelarias ou em banquinhas no shopping.
Pisca-Pisca ou luzes de led: é muito criativo e deixa um ar mais aconchegante!
Papel de parede: tem de vários tipos de papéis de parede, tem em lojas de decoração e papelaria.
Cartazes: você pode escrever com a letra da sua música favorita ou frases.
Lustre: são chiques e deixam um ar mais sofisticado.
Escrivaninha: pra colocar seu notebook ou computador, móveis de estilos antigos ou modernos estão em alta!
Caneta/Pote: para colocar suas canetas!
Bonecos/Enfeites: para colocar em cima da sua escrivaninha.
Luminária/abajur: para colocar em cima da escrivaninha, abajur se você estiver um criado mudo.
Vinis, CD's: para colocar na parede ou em uma estante cheia de coisas cultas! u-u 
Livros: que você lê ou já leu para colocar em estantes.
Frigobar: o sonho de quase todo o adolescente!
Velharia: coisas como escrivaninha, guarda-roupa, cama, criado mudo, rádio, tv antiga, escrivaninha se você quiser colocar um ar mais vintage.
Cortinas, tapetes, puffs: coloridas ou não!
Uma arara: se você for uma menina estilosa você pode colocar uma no seu quarto com os looks que você mais usa ou que pretende usar. 
Estante, prateleiras, nichos: eu mencionei muito aqui não é? Hahaha!
Televisão, DVD: assim você não precisa ficar querendo ir na sala quando estiver frio ou quando estiver com preguiça. Hahaha!
Instrumentos musicais: se você tocar algum instrumento você pode deixar ele em "exposição" no seu quarto.

Minha nossa, quantas coisas não é mesmo? Se você fez a decoração do seu quarto a partir dessas dicas deixe aqui o seu Facebook ou envie as fotos para a página do blog no Facebook Sem Medo De Ser Evy ou envie as fotos via Twitter para o user @daoristica ou então se você tiver Instagram marque meu user @evelynvnascimento na sua foto. 

Agora chegou a parte da sessão de fotos para você se inspirar!













































O que eu não recomendo!


  1. Colocar adesivos pôster's, frases escritas de caderno em guarda roupa, aqueles adesivos que vem no caderno ou aqueles que você compra em qualquer lugar não é o mais recomendável. Eu particularmente acho feio.
  2. Colocar a coberta de cama nada haver com a cortina, tipo cortina verde limão com lençol de cama vermelho ou azul, não é nada legal, mas se isso combina com você e a decoração do seu quarto até pode ser.
  3. Nunca pinte a parede que está de frente a sua janela de uma cor quente, tipo preto. Seu quarto pode ficar escuro, mas se você gostar, pode até ser.


12 comentários

  1. nossa até que enfim!

    ResponderExcluir
  2. Muitos quadros, cartazes, papel de parede.. Tal como eu gosto. Ah e estas fotos são um show! Tá na hora de começar a remodelar a minha decoração do quarto. Ideias não faltam né? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Pois é! Sempre é bom dar uma ajeitada no quarto do jeito que a gente gosta. ^-^

      Excluir
  3. Ameiii as dicas e conselhos... se puder me ajude a fazer um orcamento ,porque vou ter meu quarto e tipo eu nem sei o quanto de dinheiro vou precisar ! Me dá uma luz!!! Malikess

    By:Adryanne Directioner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me deu uma ótima ideia! Anotei aqui seu pedido, e farei um post sobre isso!
      Um beijão e continue visitando o blog! <3

      Excluir
  4. Evelyn , uma coisa que também arrasa é quando você pega as luzinhas e prega com fita adesiva na parede formando um desenho ou uma palavra tipo seu nome escrito com a luz fica massa.

    MEU NOME É Lyandra e eu tenho um blog que se chama LOCKEDY, não postei mito mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotei o tutorial, se der faço um vídeo para as outras leitoras dando os créditos pra você.
      Um beijo!!

      Excluir
  5. Boom eu não sou rokeira mais adorei suas ideias parabéns >< :D *-*

    ResponderExcluir

Playlist Electric Body

Playlist Nostalgia

Playlist Antiga MPB